Formas de Pagamento

siteseguro

Atenção: Dispomos de 02 meios de pagamento, o direto com o nosso site (Via Boleto, Depósito ou Cartão de Crédito via operadora CIELO) que possui aprovação mais rapida, ou através do PagSeguro que abrange diversas modalidades de pagamento além destas mencionadas.

1 - PAGAMENTOS DIRETO COM NOSSO SITE:

CARTÃO DE CRÉDITO (Forma mais rapida de confirmação de pagamento)

Cartões Cielo

A loja é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. O número do cartão de crédito não fica armazenado na loja, toda operação ocorre entre o computador do cliente e o site da operadora do cartão.

Parcelamento em até 3x sem juros;

BOLETO BANCÁRIO (1 dia útil para confirmação de pagamento)

Boleto

Boleto bancário online: Gerado automaticamente no final do pedido.
DISPONÍVEL APENAS PARA PAGAMENTO À VISTA (PARCELA ÚNICA)
Opção 1: O pagamento pode ser realizado pela própria internet utilizando os serviços on line do seu banco.
Opção 2: Realizando a impressão do boleto para pagamento em qualquer agência bancária(inclusive lotéricas) até o vencimento.

PAGAMENTOS ONLINE - DEPÓSITO BANCÁRIO OU TRANFERÊNCIA (Confirmação Mediante aviso do cliente)

Deposito

Transferência eletrônica de valores para pessoas físicas e jurídicas. Podendo ser efetuado no serviço on line do seu banco;

Depósito Bancário: Pode ser feito nas agências bancarias da Caixa Econômica Federal e/ou Lotéricas;

 

2 - PAGSEGURO UOL: (Modalidade de pagamento gerenciada por terceiros)

Logo PagSeguroFormas de Pagamento PagSeguro

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

· Descrição da mercadoria;
· Preço de venda;
· Tempo de inspeção;
· Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3) Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa.

Ao final da análise, poderá ser devolvido o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes.

*As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso*
*Verifique futuras atualizações*