DUVIDAS FREQUENTES

1. Como encontrar um produto por cor e modelo?

 

Passo 1 - Digite a cor (escreva utilizando masculino e feminino. Ex.vermelho / vermelha) do produto desejado no campo de busca, na parte superior do site. E clique no botão "IR" para buscar.

Passo 2 - Todos os produtos que possuirem a cor vermelho serão ser exibidos. Para filtrar ainda mais, após efetuar o procedimento do "Passo 1", clique no modelo de gravata(categoria) desejado na barra lateral. (Ex.Tradicionais)

Passo 3 - Para filtrar ainda mais, após efetuar o procedimento do "Passo 1" e o "Passo 2", clique na subcategoria da gravata desejada na barra lateral novamente. (Ex.Jacquard de Poliéster)

 

2. É seguro comprar na Loja Virtual?  

Sim, a Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.

 

3. É seguro comprar com cartão de crédito?

 

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes. Uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual. Toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão.

 




4. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?

 

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros, para mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade clique aqui.



5. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?

 

Após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:

• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
• Transferência CAIXA: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
 Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado enviamos um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO" para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.


 

 

 

 

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6. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

 

No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos", digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Detalhes" do pedido que deseja fazer a consulta..



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7. Qual o valor do frete?

 

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do(s) produto(s). O calculo de frete pode ser feito antes de finalizar o pedido, basta clicar no botão "comprar" do produto deseja, e informar o CEP na pagina seguinte.

 

 

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8. Erro no pagamento com cartão de crédito?

 

Consultar a operadora do cartão.

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9. Não consigo visualizar o boleto?

 

No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos", digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Na pagina seguinte encontre o pedido desejado e clique no botão "Pagar" . Caso tenha alguma dificuldade entre em contato:atendimento@shoppingdasgravatas.com.br e solicite o novo boleto por e-mail.

 

 

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10. Posso retirar os produtos no local?

 

Não. Nossa estrutura é voltada para o atendimento porta-a-porta, o envio dos produtos ocorre via Correios ou outra transportadora credenciada.

 

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11. Preciso devolver um produto para a Loja Virtual,
quem paga o frete de retorno?

 

Se o motivo da troca for:
1º Caso: - Troca por Defeito ou Vício do produto.
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
O pagamento do frete é por conta da Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem. 
Se o motivo da troca for:
3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento. (Até 7 dias corridos após a entrega) Neste caso o valor fica a cargo do cliente.

 

 

 

 

 

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12. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?

 

No menu superior escolha a opção "Meu cadastro" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Para sua segurança os dados disponíveis para alteração são: 
• Endereço de correspondência
• Endereço de entrega

 

 

 

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13. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?

 

Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA.

 

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14. Qual a validade do pedido?

 

A validade de um pedido é de 3 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido poderá automaticamente cancelado e os produtos retornarão ao estoque, estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.

 

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15. Os produtos de cores lisas tem exatamente a mesma tonalidade sempre(no caso de reposição de produtos)?

Infelizmente não. Mesmo sendo do mesmo fabricante, uma produção de tecidos nunca mantem a mesma tonalidade de outra durante o tingimento, e o tecido pode sofrer pequenas variações de cor;

 

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16. No caso de muita urgencia é possivel solicitar o envio via Sedex 10 ou Sedex Hoje?

Podemos avaliar a possibilidade caso a caso. Envie um email para atendimento@shoppingdasgravatas.com.br com seu CEP e os detalhes de sua urgência;


As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

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